terça-feira, 19 de março de 2013

Ídolos Cabanita 2013


Encerrámos este período letivo com muita música, dança, canto e sobretudo alegria e boa disposição. Como conseguimos isso? Com os Ídolos Cabanita. 
Os Idolos Cabanita são uma  iniciativa da responsabilidade do Grupo de Educação Musical (professoras Luísa Fernandes e Paula Ferrão) e contam com a colaboração da equipa das bibliotecas escolares. A semifinal dos Ídolos Cabanita teve lugar na BE de Vale de Rãs e contou com a participação dos 18  alunos  de diferentes turmas do 2º e 3º ciclo. Nesta primeira  edição, o 1ºciclo esteve apenas a assistir mas no próximo ano o concurso será também alargado a estes alunos.



Alegria e boa disposição não faltaram! 

2 comentários:

Unknown disse...

adorei eu fui uma das alunas que participou nos idolos e fui a 2 fase e adorei

Unknown disse...

adorei eu fui uma das alunas que participou nos idolos e fui a 2 fase e adorei

O Clube dos “Amigos Coloridos”